terça-feira, 13 de novembro de 2012

Anime Music Video - Spirit Never Dies



Este com certeza é na minha opinião, uns dos melhores clipes de animes japoneses que eu já assisti até hoje. Os animes selecionados foram excelentes e a música dispensa comentários. Eu espero que todos que visitarem o meu humilde blog curtam. E se possível eu peço encarecidamente que postem comentários. Pois como estou começando agora, estarei aberto para críticas construtivas Ok. Um abraço à todos e espero que gostem.

Um comentário:

  1. Eu não tenho certeza, mas esses são os anime que aparecem neste AMV.:

    Masterplan com a música "Spirit Never Dies"

    Os Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Dragon Ball Z, Samurai X, Ranma 1/2, InuYasha, Shaman King, Hunter X Hunter, Yu Yu Hakusho, One Piece, Supercampeões, Get Backers, Chrono Crusade, Fullmetal Alchemist, Hikaru No Go, Neon Genesis Evangelion, Trigun, Cowboy Bebop, Hajime no Ippo, The Prince of Tennis, Gensoumaden Saiyuki, Berserker, Peace Maker Kurogane.

    ResponderExcluir